- Publicidade -
- Publicidade -
18.5 C
Balneário Camboriú
10 julho, 2025, 18:37

Três projetos na pauta da sessão desta terça, incluindo a Lei Padre Júlio Lancellotti

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na...

GM orientou síndica de prédio onde garota apareceu sentada no parapeito

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (9) repercutiu mostrando uma adolescente sentada no parapeito de um prédio com...

Trump impõe tarifa de 50% para o Brasil e cita julgamento de Bolsonaro

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu impor uma tarifa de 50% ao Brasil...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (25) terá três projetos na pauta, além de um requerimento, sete pedidos de informações, 10 moções e 110 indicações (leia a relação completa aqui).

O Projeto de Lei Ordinária 29/2025, do Poder Executivo, estará em votação da redação final. O texto altera e acrescenta dispositivos que menciona, da Lei Municipal nº 4.296/2019, que, por sua vez, “dispõe sobre a reestruturação do Fundo de Assistência à Saúde e o Plano de Custeio do Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Público do Município de Balneário Camboriú/FUNSERVIR, revoga leis que menciona, e dá outras providências.

O Projeto de Lei Ordinária 1/2025, dos vereadores Cristiano (PSD) e Alessandro Teco (DC), estará em primeira discussão, e declara de utilidade pública a Associação Cultural e Esportiva Multiesportes – ACEME. 

Por fim, estará em votação, o Projeto de Lei Ordinária 92/2022, do vereador Eduardo Zanatta (PT), que cria mecanismos para coibir a prática da arquitetura hostil em Balneário Camboriú, denominada “Lei Padre Júlio Lancellotti”. 

Esse assunto deve render discussões, já que a prefeitura vem realizando ações com pessoas em situação de rua e até mesmo o padre que nomeia a lei se pronunciou sobre vídeos de prefeitos abordando andarilhos – algo que a prefeita Juliana Pavan fez.

- Continue lendo após o anúncio -

A sessão acontecerá às 18h30, e poderá ser acompanhada no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas