- Publicidade -
- Publicidade -
15 C
Balneário Camboriú

Monólogo ‘Pequeno Inventário de Impropriedades’, de Itajaí no Teatro #EmCasaComSesc, domingo

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Arraiás, Festa do Peixe, concertos e mais atrações especiais em Balneário e região

O fim de semana chegou e será movimentado em Balneário Camboriú e região com feiras, shows, baladas, apresentações de...

Moradores em situação de rua agrediram e roubaram homem no Centro de Balneário Camboriú

Na noite de quarta-feira (25), no Centro de Balneário Camboriú, um homem, de 42 anos, foi abordado por dois...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Téspis Cia. de Teatro, de Itajaí, inaugura a participação de artistas catarinenses na programação do Teatro #EmCasaComSesc, neste domingo (9), com o monólogo ‘Pequeno Inventário de Impropriedades’, do ator, autor e diretor Max Reinert. 

No ar desde maio do ano passado, a programação Teatro #EmCasaComSesc segue em 2021 com espetáculos diversificados, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações acontecem às quartas-feiras e aos domingos, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo no combate à pandemia, as transmissões do #EmCasaComSesc permanecem sendo realizadas da residência ou estúdio de trabalho dos artistas, seguindo todos os protocolos de segurança.

O monólogo

É a história de um homem que vive dentro de um cotidiano previsível e repetitivo, até que um acontecimento muda o rumo. Saindo de uma vida ordinária, ele descobre o poder da violência latente dos dias em que vivemos. Ficção e realidade se misturam até não ser possível distinguir onde uma começa e a outra termina.

A apresentação conta com a participação especial de Chiclete, um dos moradores do apartamento onde a ação se desenvolve. O trabalho é resultado de uma busca do autor em desenvolver três temas que lhe interessam em seus escritos: a violência como força atuante na sociedade, a esquizofrenia como linguagem e a construção de narrativas não lineares. 

- Continue lendo após o anúncio -

Após a exibição da montagem, a diretora teatral Denise da Luz participa de um bate-papo com o público.

Serviço:

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens de Música, Teatro, Dança, Crianças e Esporte – que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos. Para conferir ou revisitar o acervo completo disponível, acesse: youtube.com/sescsp.

Fonte: Prosa Cultural 

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas