Agito no Bairro está de volta: primeira edição será em maio no Municípios

Prefeita Juliana está reeditando um evento que foi sucesso no segundo governo do seu pai, Leonel Pavan

- Publicidade -
- Publicidade -

Vão colocar a culpa no estagiário

Nesta placa todas as informações relevantes estão erradas: descrição da obra, nome do fornecedor e valor.

Prefeita enviou para Câmara projeto com alterações no ITBI

A redução da alíquota do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) para operações de integralização de imóveis...

Incêndio destruiu igreja no Bairro Vila Real em Balneário Camboriú

Um incêndio de grandes proporções destruiu na noite de terça-feira (23) a sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A prefeita Juliana Pavan sancionou nesta semana (24), o projeto aprovado pela Câmara de Vereadores, que institui o Programa ‘Agito no Bairro’ em Balneário Camboriú. Na ocasião, ela anunciou a primeira edição para o próximo dia 17, no Bairro dos Municípios.

Com a nova lei, Juliana está reafirmando sua bandeira de campanha, de um governo mais próximo dos bairros.

“É nosso compromisso estar mais perto dos bairros. A retomada do Agito no Bairro é mais um passo para garantir uma administração comprometida com todos os moradores. Vamos visitar todas as comunidades e levar ações que promovam a inclusão, beneficiem a sociedade e garantam a participação dos munícipes”, afirmou Juliana.

Projeto de resgate foi anunciado no início de abril, na presença dos seus ‘criadores’ (Divulgação/PMBC)

O Agito no Bairro será realizado bimestralmente, sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família, com apoio das secretarias de Comunicação e Casa Civil. As demais pastas integrarão a programação do evento, dentro de suas prerrogativas administrativas. As ações desenvolvidas devem focar nas áreas: assistencial; cultural; desportiva; saúde e segurança; cidadania; e economia solidária.

O Agito no Bairro foi lançado em Balneário Camboriú em 1997, no segundo governo de Leonel Pavan e era organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, sob o comando de Bernardete Pavan.

O evento itinerante deverá garantir o acesso a direitos, oportunidades e participação nas atividades sociais, culturais, esportivas, e a prática da cidadania.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas