- Publicidade -
- Publicidade -
19.4 C
Balneário Camboriú

Homem foi preso com arma furtada e por suspeita de tráfico

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Construção do Senna Tower e de muitos outros prédios em Balneário Camboriú ameaçada por falta de lei específica e estudos ambientais

A administração Juliana Pavan está em silêncio até o momento, mas as pressões só irão aumentar, na medida em que seja impossível construir em numerosos terrenos da cidade

Vigilância Sanitária interdita fábrica clandestina de pizzas no Monte Alegre

Estabelecimento funcionava em condições totalmente inadequadas de higiene e infraestrutura
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia Militar prendeu um homem no último sábado (31), na Rua Dom Afonso, no Bairro Vila Real, próximo a uma conveniência e um lounge bar, locais já conhecidos por ocorrências anteriores de posse ou porte ilegal de arma de fogo e de tráfico de drogas, em Balneário Camboriú, após uma tentativa de fuga.

Segundo a PM, ele foi flagrado saindo do local e, ao avistar a viatura, tentou se esconder e fugiu em direção à marginal da BR-101. Durante a perseguição, dispensou um objeto não identificado, que não foi localizado. Ele acabou detido e algemado por oferecer risco de fugir novamente e resistir à abordagem.

No carro de onde havia saído, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com 10 munições embaixo do banco do passageiro. A arma havia sido furtada no Paraná, em janeiro deste ano. O suspeito alegou que fugiu por estar com maconha. O veículo, que estava com cheiro da droga, foi apreendido porque já era monitorado por suspeita de uso no tráfico.

O homem já possui antecedentes por porte ilegal de munição, tráfico de drogas, lesão corporal e dirigir sob efeito de álcool.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas