JP3 entrevista Fábio Porchat: ator e apresentador destaca a região de Balneário Camboriú e antecipa projetos

- Publicidade -
- Publicidade -

Projeto propõe nome de professora para ginásio no Bairro das Nações

Maria de Fátima Cruz foi diretora do CEM Professor Antônio Lúcio por aproximadamente 10 anos e teve atuação marcante na educação de Balneário Camboriú

Vila da Galinha Pintadinha será inaugurada em 26 de setembro no Beto Carrero World

Nova área temática recebeu investimento de R$ 50 milhões e terá brinquedo infantil, shows, espaços de recreação e encontros com personagens

Programa habitacional prevê oito mil moradias com preços acessíveis em Balneário Camboriú

Proposta apresentada em audiência pública contempla famílias com renda de até R$ 18 mil: projeto ainda será enviado à Câmara de Vereadores

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O ator e apresentador Fábio Porchat esteve nesta segunda-feira (16), no Maria’s, em Camboriú, onde atuou como mediador do evento de lançamento do empreendimento It’s, da construtora ABC Empreendimentos, que será construído em Itapema. 

Na ocasião, Porchat se surpreendeu com os números de Balneário Camboriú e região, que são ‘donas’ do metro quadrado mais valorizado do país há alguns anos. 

Após o evento, que foi fechado para corretores e convidados, ele atendeu a imprensa e conversou com o Página 3. Acompanhe: 

JP3: Você é um cara multifacetado – apresentador, ator, empresário. Como surgiu esse seu lado também de apresentador de eventos, como aconteceu hoje em Camboriú?

Fábio Porchat: É muito legal poder estar viajando pelo Brasil e conhecendo empreendimentos, lugares, gente fazendo acontecer e poder usar esse meu lado apresentador, comunicador para isso, é muito bacana, porque é uma coisa que eu gosto de fazer e que eu acho que eu sei fazer. Então, poder me juntar a gente boa, a gente com boas ideias, eu acho que é o ideal sempre.

- Continue lendo após o anúncio -

JP3: Você já conheceu muitas cidades no mundo, mora entre Rio e São Paulo, está sempre por ali, mas o que achou da nossa região, que vem despontando muito no mercado imobiliário?

Fábio Porchat: Super! É uma região muito boa do Brasil. É uma região agradável. Acho que, acima de tudo, tem esse lugar, assim – é gostoso, é agradável, é aprazível ter um lugar como esse, hoje já descobri até lugares que estão valorizando que eu nem imaginava e tal, mas de um modo geral eu acho que tem essa essa sensação de que é um bom lugar para se estar. 

JP3: Você já escutou muitas histórias de famosos e anônimos ao longo dos anos com o programa ‘Que história é essa, Porchat?’, que está na sétima temporada… qual foi a que mais te marcou?

Fábio Porchat: Olha, são muitas histórias, né? Assim, realmente, eu já devo ter ouvido mil histórias nessas sete temporadas e umas realmente muito boas. A da Heloísa Périssé eu acho que é a campeã de todas, né? Você ligar para o seu ginecologista e você errar e ligar para um diretor de cinema é um negócio maravilhoso. Então essa é uma muito marcante, mas eu gosto muito da história do Quico Mascarenhas, da dor de barriga que ele teve, gosto muito da história da Fernanda Torres, ‘totalmente drogada’ (que virou meme), então tem muitas histórias que acabam funcionando. A do Murilo Benício, que ele contou numa última temporada, foi excelente também. Então, no fim das contas, cada temporada eu vou tendo uma favorita, sabe?

Foto Renata Rutes

JP3: O que o público pode esperar do Fábio Porchat agora? Você vai continuar com o programa, segue à frente do Porta dos Fundos…

- Continue lendo após o anúncio -

Fábio Porchat: ‘Que história é essa?’ firme e forte até o final do ano, Porta dos Fundos lançando projetos diferentes. Tem aí o ‘Porta afora’, o meu programa de viagem que está chegando. O ‘Senhora Sua Mãe’, onde eu vou entrevistar as mães dos famosos, vai ser um programa bem gostoso de assistir. Além de estar sempre criando coisa nova, né? Estou com a peça viajando pelo Brasil, com ‘Histórias do Porchat’, o meu show de stand-up. A peça que eu escrevi e dirigi, ‘Agora é Que São Elas’, que está em São Paulo, também viajando pelo Brasil. A gente já tem Floripa marcado, inclusive, pra esse ano. Então, a verdade é que não dá pra parar de trabalhar, porque as ideias vão surgindo.

Texto e Fotos: Renata Rutes

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas