Surf Treino uniu a base do surf de Balneário Camboriú para celebrar o aniversário da cidade

- Publicidade -
- Publicidade -

Celd Praça de Esportes celebra 20 anos com jogo entre craques do futebol e festa em Balneário Camboriú

Resenha dos Amigos será realizado no dia 5 de setembro e terá nomes como Romário, Denilson, Popó, Amaral e Magrão, além do ator Eri Johnson

Montagem do canteiro para desassoreamento do Rio das Ostras começa na segunda-feira em Balneário Camboriú

Obra prevê retirada de mais de 5,7 mil metros cúbicos de sedimentos e investimento de R$ 2,4 milhões

‘Gato solar’ vira nova frente de guerra no setor elétrico

Quem tem painéis solares abate da conta de luz não só o custo da energia que ele substitui com a própria produção, mas também todos os outros componentes da tarifa que custeiam o uso das redes de transmissão e distribuição, encargos e tributos.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O BC Surf Treino, que reuniu atletas da base do surf de Balneário Camboriú, entre meninos e meninas com idade dos 10 aos 18 anos, movimentou o Pontal Norte, no sábado (26).

Segundo a Associação de Surf de Balneário Camboriú (ASBC), o  evento superou as expectativas e o fato de ter onda em um dia de sol foi bastante positivo. 

O diretor técnico da entidade, Fernando Domingos Benitez, o Nando, disse que os atletas puderam performar em ondas de boa qualidade, o que faz total diferença. 

“A gente teve várias notas altas, várias performances muito interessantes, inclusive de atletas que estão disputando o título catarinense, atletas que já venceram no Brasil também. Foi um Surf Treino com um nível bem legal para o campeonato que vai ocorrer na semana que vem, da etapa do catarinense. Foi bem positivo e nós tivemos categorias dos 10 a 18 anos – a sub 10 era misto, a sub 12, 14, 16 e a sub 18 masculino, e também uma feminino até 18 anos, baterias de quartas de final, semifinal e final”, explica.

A entidade agradece ao apoio de todos os pais de atletas que ajudaram na realização do evento, assim como os voluntários e a escola Pro Surf Coaching, que auxiliou na organização. “Foi um evento totalmente voluntário, nós não cobramos inscrições, apenas a doação espontânea de um agasalho, que vamos levar para a Casa da Família. A comunidade do surf se uniu, se envolveu, e fez um evento muito bacana”, completa Nando.

Resultados do BC Surf Treino

  • *Categoria Sub 10 Misto
  • 1- Arthur Henrique Tutu
  • 2- Kainoa
  • 3- Kaka Biscaio
  • 4- Bernardo 
  • *Categoria Sub 12 Masculino
  • 1- Kaleb Henrique 
  • 2- Henrique Surfboy
  • 3- Joaquim Vitor 
  • 4- Kainoa 
  • *Categoria Sub 14 Masculino
  • 1- Keoni Truz 
  • 2- Henrique Surfboy 
  • 3- Davi Shimitz
  • 4- Kauã Saíto
  • *Categoria Sub 16
  • 1- Rafael Saito
  • 2- Lulu Vivan 
  • 3- Keoni Truz 
  • 4- Nicolas Donato 
  • *Categoria Sub 18 Masculino
  • 1- Zezé Francisco 
  • 2- Antônio Vitorino 
  • 3- Nicolas Donato 
  • 4- Davi Shimitz 
  • *Feminino Sub 18
  • 1- Lulu Vivan 
  • 2- Maya Silva.
Divulgação/ASBC
Divulgação/ASBC

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas