Já estão à venda os ingressos para o Brand.Storm, evento exclusivo criado pela Registre.se, que acontece no dia 3 de setembro, às 19h, no auditório da EQI Investimentos, na Praia Brava, em Itajaí.
A proposta é conectar profissionais criativos com especialistas em proteção de marcas, ressaltando que grandes ideias merecem ser protegidas.
Em sua primeira edição, o Brand.Storm promete uma noite rica em inspiração e troca de conhecimento entre designers, estúdios criativos, estrategistas de marca e estudantes da área.
Programação
Processo criativo não é tudo! Transformando ideias em nomes estratégicos (e potencialmente viáveis) | Com Rafaela Sotuyo e Hemy Haertel – Estrategistas de marca na Bradda – Uma conversa sincera sobre como criar nomes memoráveis, estratégicos e com boas chances de registro. Insights sobre o processo de naming, narrativa e construção de identidade com autenticidade. A Bradda é um estúdio de design focado em branding, com mais de 12 anos de experiência e com um portfólio incrível, responsável pela criação de nomes como Crunch Mama, Aporá e Heroica e de marcas como Uncle Joe’s e Açailand.
O que faz uma marca forte? *Perante a lei | Com Amauri Vale Jr. e Kadu Fregossi – Designers e Sócios da Registre.se – Mais do que proteger uma ideia, o registro é parte da estratégia. Entenda como trazer o olhar jurídico e de posicionamento para dentro do processo criativo desde o início, evitando riscos e aumentando o valor percebido do projeto. A Registre.se é uma das 10 maiores assessorias de registro de marca do Brasil, com mais de 2.000 marcas protegidas, responsável pela proteção das marcas Greenvalley, Pontocom Pizza, Campano e mais.
Ingressos à venda pela plataforma Sympla, por R$ 19,98 através deste link.

