A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu nesta quarta-feira (6) um homem por tráfico de drogas, além de conduzir um homem e uma mulher por posse de drogas, na Rua Campo Erê, no Bairro dos Municípios, por volta das 17h.
Segundo a GM, guardas receberam informações de que em uma casa estaria ocorrendo tráfico de drogas. Ao se aproximarem do local informado, os guardas viram um idoso de 63 anos comprando uma peteca de cocaína de um homem de 39 anos. Diversas pessoas foram abordadas na casa, sendo solicitado apoio de outras equipes e do cão Kirsch, cão farejador da Guarda Municipal.
Na casa, foram encontradas e apreendidas 128g de cocaína, divididos em nove buchas e uma porção maior, ainda não fracionada, além de 1,9g de maconha, como também R$ 342,00 em dinheiro, duas máquinas de cartão de crédito e uma balança de precisão.
O homem de 39 anos foi preso por tráfico de drogas. Um homem de 36 anos e uma mulher de 23, esta grávida de oito meses, foram conduzidos por posse de drogas. Dois homens abordados na casa também foram levados como testemunhas.
Todos foram encaminhados para a delegacia.

