- Publicidade -
- Publicidade -
18.9 C
Balneário Camboriú

Em Camboriú: homem com diversas passagens criminais foi baleado nas nádegas

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

Senna Tower: maior residencial do mundo foi lançado em Balneário Camboriú

O lançamento oficial do Senna Tower, que será o maior residencial do mundo (saiba mais sobre o empreendimento aqui),...

Parque de neve de Balneário Camboriú aprovado por unanimidade em audiência pública

Contrapartidas devem ser aplicadas para resolver um problema histórico de escoamento da água das chuvas no entorno do Loteamento Schultz.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 33 anos, que acumula diversas passagens pela polícia por crimes como roubo, furto, calúnia, violência doméstica e extorsão, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (30), na Rua Monte Agulhas Negras, no Bairro Monte Alegre. Ninguém foi preso, pois a vítima não quis informar quem seria o atirador (apenas que era um ‘desafeto’ seu).

Segundo a Polícia Militar, por volta de 5h15 de domingo (30) policiais foram chamados para irem até a Rua Monte Agulhas Negras, esquina com a Rua Monte Orizada, onde um homem havia sido baleado. 

A vítima foi encontrada caída na rua, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Municipal Ruth Cardoso. O médico plantonista informou aos PMs que o homem havia sido atingido por diversos tiros – um nas nádegas, um na coxa esquerda e um no joelho esquerdo. Ele não corre risco de vida. 

O homem conversou com os militares e disse apenas que possuía ‘divergências’ com um homem (o atirador), mas não quis informar quem ele era ou mais informações sobre o crime.  

A vítima possui diversas passagens pela polícia, por crimes como: furto (cinco vezes), roubo, ameaça (duas vezes), calúnia, violação de domicílio, lesão corporal leve (duas vezes), perturbação da tranquilidade/sossego alheio, desobediência (duas vezes), ameaça contra mulher (quatro vezes), lesão corporal contra mulher (três vezes), apropriação indébita (duas vezes), extorsão e posse de drogas. Ele estava em liberdade provisória desde 2019.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas