O Sistema Municipal de Empregos (Sime) de Balneário Camboriú realizará atendimento segunda-feira (6) na Subprefeitura da Região Sul, no Bairro da Barra. Na terça-feira (7), promoverá um Feirão de Empregos em sua sede, na Casa dos Conselhos.
A intenção é oferecer uma oportunidade aos moradores da região sul, com atendimento presencial, das 9h às 17h. na Subprefeitura, que fica na Casa Linhares, junto à Praça do Pescador (próximo à Passarela da Barra).
A descentralização também busca facilitar o preenchimento de vagas, hoje são mais de 300 disponíveis, incluindo oportunidades a pessoas com deficiência (PcD).
Para se candidatar, é necessário apresentar documento de identidade com foto (RG ou carteira de trabalho) e comprovante de residência em Balneário Camboriú (emitido nos últimos três meses no nome do candidato) ou declaração de residência assinada pelo proprietário do imóvel.
Nesse dia, a programação especial não vai alterar o funcionamento na sede do Sime (Rua 1822, nº 1510, no Centro de Balneário Camboriú), que ficará aberta das 7h às 18h. As vagas são atualizadas diariamente e podem ser conferidas no link https://abre.ai/lZNV .
Feirão de Empregos
Na terça-feira, o Sime realiza um Feirão de Empregos em parceria com a rede Fort Atacadista de Balneário Camboriú, que está com 58 vagas abertas. Os atendimentos ocorrerão das 13h às 17h30 na sede Sime, localizada na Casa dos Conselhos (Rua 1822, nº 1510, no Centro)
Interessados em participar do feirão devem apresentar, no dia do evento, documento com foto, carteira de trabalho, comprovante de residência em Balneário Camboriú (emitido nos últimos três meses no nome do candidato) e currículo.
No feirão, recrutadores da rede atacadista entrevistarão candidatos às vagas para os cargos de Operador(a) de Caixa, Operador(a) de Loja e Auxiliar de Carga e Descarga. Essas vagas não exigem escolaridade nem experiência prévia.

