Entrevista com Auri Pavoni, diretor geral da Emasa, sobre os 20 anos da autarquia de saneamento de Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Carpinejar e Ana Paula Araújo estão entre as atrações do Festival Literário de Balneário Camboriú

Evento gratuito começa nesta quinta-feira (22), no Teatro Bruno Nitz, com mais de 60 atividades. Confira a programação completa

Balneário e Camboriú querem iniciar aulas e fazer recessos nas mesmas datas em 2027

Calendário conjunto busca facilitar a rotina de famílias e profissionais que têm vínculos com as duas redes municipais. Datas ainda serão definidas

Giro da Segurança: pai é preso após suspeita de agredir filha em hotel de Balneário Camboriú

Ocorrências entre terça e quarta-feira também incluem incêndio em lixeira, acidentes com duas mulheres encaminhadas para atendimento e fiscalização de veículos barulhentos.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O entrevistado Auri Pavoni pediu a adição de comentários: Leonel Pavan era senador, não governador, e o então deputado Dado Cherem exerceu papel fundamental, como líder do governo na Assembleia Legislativa, para que Balneário Camboriú passasse a gerir o saneamento de maneira autônoma.

O Juliano Cavalcanti foi brilhante como advogado.

Auri dDisse ainda que a Emasa só em terrenos tem um capital superior a 1.5 bilhão de reais; só na ETE, tem 494 mil m2 de terreno; como vamos mudar o tratamento e diminuir a área ocupada, teremos aí mais de 400 mil metros quadrados que num futuro próximo poderão ser usados pela comunidade. A Emasa ainda é proprietária de outros 60 imóveis em BC, todos em área muito valorizadas. Veja a importância e qualidade do valor dessa municipalização, por isso e muito mais que a Emasa jamais deveria ser privatizada.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas