- Publicidade -
- Publicidade -
22.2 C
Balneário Camboriú

Adolescente de Balneário Camboriú está desaparecida há quase um mês

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

Senna Tower: maior residencial do mundo foi lançado em Balneário Camboriú

O lançamento oficial do Senna Tower, que será o maior residencial do mundo (saiba mais sobre o empreendimento aqui),...

En3vista com Ary Souza sobre as dificuldades de controlar uma máquina pública descontrolada

É máquina pública sem gestão e onde parece imperar o "cada um faz o que quer".
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A adolescente Ana Maria de Moraes Siqueira, 14 anos, de Balneário Camboriú, está desaparecida há quase um mês. Ela foi vista pela última vez no dia 10 de maio, no Bairro Nova Esperança, onde mora com a família, que segue procurando por ela. A garota teria contato com um homem pelo celular, mas ninguém sabe com quem ou onde ela está.

Segundo o diretor do Núcleo de Desaparecidos de Camboriú, Manoel Mafra, a Polícia Civil está investigando o caso. Desde que a menina desapareceu, o pai dela foi procurado por telefone por um número anônimo que teria informado que a garota retornaria para casa, mas até hoje nada aconteceu. “Não se sabe onde e com quem ela está”, explica Manoel.

A mãe de Ana, Elisângela, pede ajuda da comunidade, diz que está angustiada e que não sabe o que aconteceu com a filha. “Ela não era uma menina que andava solta na rua, se criou dentro da igreja. Estamos pedindo por favor, que nos ajudem, qualquer informação dela, porque o lugar dela é na casa dela, ela tem família e estamos aqui esperando por ela, preocupados com o que está acontecendo”, disse.

Segundo a família, Ana Maria não tinha namorado e ‘não era de sair, namorar, nem ia na casa de amigos ou parentes’, porém, a irmã mais nova, de 9 anos, informou que a garota conversava pelo celular com um homem.

“Fui saber que era um rapaz porque minha filha mais nova disse que a Ana andava conversando com uma pessoa no celular e quando eu falava ‘com quem está conversando?’, ela dizia que era de um joguinho”, acrescentou Elisângela.

- Continue lendo após o anúncio -

Se você viu Ana Maria ou sabe onde ela está, acione o 190 (Polícia Militar), 181 (Disk Denúncia da Polícia Civil), (47) 9.8447-6768 (Manoel Mafra, do Núcleo de Desaparecidos de Camboriú) ou diretamente com a família da adolescente (47) 3267-7004.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas