BC Trânsito recolheu 15 patinetes estacionados irregularmente em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Morador de Balneário Camboriú convoca ato em São Paulo contra Lula e Flávio Bolsonaro

O empreendedor Carlos Nacli, morador de Balneário Camboriú, está convocando uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, voltada...

Esporte criado em Balneário Camboriú terá estreia de circuito nacional na Praia Central

Primeira etapa de beach pickleball está prevista para 10 de outubro, na altura da Rua 2600. Cidade deve receber as três disputas de 2026

Helicóptero desaparecido com Rick leva até sete pessoas e custa cerca de R$ 10 milhões

A aeronave desaparecida, um bimotor de porte leve-médio de matrícula PP-MGR, foi fabricada em 2001 e pertence à empresa JTA Empreendimentos e Urbanismo desde 30 de abril de 2026.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na tarde de domingo (7), a BC Trânsito realizou uma operação de fiscalização de posturas voltada ao recolhimento de patinetes elétricos pertencentes à empresa JET, que estavam estacionados de forma irregular em locais públicos do município.

A ação percorreu diferentes pontos da cidade, incluindo as avenidas Atlântica, Brasil e Marginal Oeste, resultando na remoção de 15 equipamentos – vale lembrar que os patinetes ‘estacionados’ em qualquer lugar é denúncia frequente de moradores (relembre aqui).

A fiscalização tem como objetivo garantir a organização dos espaços públicos, a segurança viária e o cumprimento da legislação municipal quanto ao uso e estacionamento de equipamentos de micromobilidade.

Os patinetes foram recolhidos e encaminhados ao BC Trânsito, onde permanecerão até a regularização necessária pela empresa responsável.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas