Está marcada para a próxima quinta-feira, às 18h, na Câmara de Vereadores, a sétima reunião deliberativa dos delegados da comunidade que estão construindo a minuta do microzoneamento do Plano Diretor.
A ideia inicial era que o microzoneamento seria resolvido em duas reuniões, mas a realidade se mostrou mais complexa.
Dessa forma, não existe data para a minuta ficar pronta e ser entregue à prefeita que irá transformá-la em projeto de lei e enviar aos vereadores para discussão e votação em plenário.
