Prossegue nesta quinta-feira, às 18h, na Câmara de Vereadores a construção na minuta do microzoneamento de Balneário Camboriú, com apresentação de propostas, debates e votações dos delegados que representam a comunidade.
Existe a expectativa que essa fase seja encerrada hoje e que o projeto de lei contendo as deliberações possa ser elaborado após o Carnaval para enviar à Câmara.
A prefeita Juliana Pavan propôs -e os delegados aceitaram- um freio que só permitirá construções na medida em que a infraestrutura urbana suportar, portanto a forma como esse mecanismo será usado é que definirá o futuro da cidade.
Sem esse freio, as propostas aprovadas pelos delegados revisores possibilitariam a construção de dezenas de milhares de apartamentos, condenando Balneário Camboriú a se tornar uma cidade sem qualidade de vida.
A minuta em construção pode ser acessada neste link e o conjunto de documentos neste link.

