- Publicidade -
- Publicidade -
18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá unidade do Komprão Koch Atacadista

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Você acha que o Calçadão da Avenida Central deve acabar? Vote na enquete.

Morador defende que o Calçadão seja eliminado, transformado numa rua acalmada, com trânsito reduzido.

Moradores reclamam do barulho gerado pela boate Privacy Club

Gayer alega que tem chamado a Polícia Militar para impedir as atividades, mas aparentemente isso não está dando o resultado que a vizinhança espera.

O Calçadão fracassou: momento de tomada de decisão, por Celso Eduardo Rauen

Balneário Camboriú sempre foi uma cidade dinâmica, que se reinventa ao longo dos anos. Nos anos 60, 70, 80...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A rede Koch Supermercados vai abrir mais uma unidade em Balneário Camboriú, que já conta com o Koch Express, na Rua 1.061. Será o Komprão Koch Atacadista, no Bairro Nova Esperança. A empresa irá ofertar 200 vagas de emprego (o processo seletivo encerrou em 2 de junho). 

O prefeito Fabrício Oliveira entregou para os cinco irmãos que dirigem a rede Koch a licença de construção para o futuro Komprão na segunda-feira (14). 

A nova unidade ficará na Rua José Alves Cabral e terá 8.857 metros quadrados. A previsão é de que a obra seja concluída em três meses. 

“Mais uma boa notícia sobre a retomada econômica em Balneário Camboriú: os Supermercados Koch irão abrir uma nova loja gerando mais emprego e renda em nossa cidade”, disse Fabrício. 

Já há um Komprão em Camboriú, na Rua Monte Agulhas Negras, 298, no Bairro Monte Alegre, que caiu no gosto da comunidade pelas promoções que apresenta.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas