A Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú definiu para o dia 27 de abril, às 19h, a realização de uma audiência pública para debater o Projeto de Lei do Uso e Ocupação do Solo, um dos mais relevantes em tramitação no Legislativo.
A decisão foi tomada em reunião extraordinária realizada nesta sexta-feira (10), pelo colegiado presidido pelo vereador Samir Dawud e composto também pelos vereadores Anderson Santos (PL) e Jade Martins (MDB). A audiência acontecerá na Câmara e também abrirá espaço para discussão de emendas que venham a ser protocoladas pelos vereadores.

Segundo o presidente da comissão, Samir, a audiência tem como objetivo ampliar a transparência do processo e garantir a participação da população no debate sobre o futuro urbanístico do município.
“A audiência pública foi marcada para dar mais transparência ao processo e garantir que a população acompanhe de perto um projeto tão importante para a cidade. Ao mesmo tempo, também é uma forma de cobrar agilidade na tramitação”, afirmou Samir Dawud.
O projeto trata das diretrizes para o crescimento urbano e organização de Balneário Camboriú, com impacto direto no desenvolvimento da cidade.
“Estamos falando de um projeto que vai criar um novo marco para Balneário Camboriú e impactar diretamente o desenvolvimento da cidade. Precisamos debater com responsabilidade, mas também avançar com seriedade e compromisso”, completou Samir Dawud.
