“Movimento Coletivo de Dança” neste domingo no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura descarta revogar a Lei Complementar 91 após reunião com sindicato e aponta impacto de R$ 192 milhões

A prefeitura de Balneário Camboriú informou nesta quinta-feira (18) que não irá atender o pedido de revogação da Lei...

Pesca da tainha é retomada em Balneário Camboriú após mobilização e liberação de cota extra

A pesca artesanal da tainha voltou a ser realizada em Balneário Camboriú na sexta-feira (12), após o Ministério da...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Grupos de dança de Balneário Camboriú e região se apresentam no Teatro Municipal Bruno Nitz neste domingo (26), às 17h, no espetáculo “Movimento Coletivo de Dança”. Os ingressos estão disponíveis para compra online (por este link – https://loja.ticketideal.com.br/).

A apresentação integra as celebrações do Dia Internacional da Dança, lembrado na quarta (29), e reúne diferentes estilos e linguagens, que vão do clássico ao contemporâneo, passando pelo urbano e experimental. A proposta é valorizar a diversidade artística e aproximar o público dos bailarinos locais.

O evento é produzido pela bailarina e coreógrafa Roberta Prado Guimarães, e tem como foco promover o intercâmbio entre artistas da região, além de celebrar a data que homenageia a dança em suas múltiplas formas.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas