Edição de Inverno do ‘Brincando nas Férias’ do Sesc abre inscrições

- Publicidade -
- Publicidade -

“Toque de recolher? Ele não é o comandante da cidade”, diz vereador sobre pesquisa de horário de conveniências

Após a publicação da reportagem do Página 3 sobre a pesquisa realizada pelo 12º Batalhão da Polícia Militar a...

Festa Raízes de Taquaras, a primeira das festas de inverno de Balneário Camboriú, inicia nesta quinta-feira

A Festa Raízes de Taquaras, a primeira das três festas de inverno que a prefeitura realiza em junho e...

Balneário Saboroso revela menus dos 37 restaurantes participantes da edição 2026

Festival gastronômico aposta em diversidade, com pratos exclusivos por R$ 119,00

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Sesc Santa Catarina abriu inscrições para o projeto Brincando nas Férias, que acontece entre os dias 19 e 30 de julho, com o tema “Pequenos exploradores: Desvendando SC”. Nesta edição de inverno, a tradicional colônia de férias retoma as atividades presenciais, adaptando sua dinâmica para o atendimento seguro com protocolos de prevenção à Covid-19.

A programação será oferecida por 26 unidades Sesc no Estado durante o recesso escolar, contemplando atividades de caráter lúdico e educativo, destinadas a promover a diversão e a contribuir para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos.

As inscrições podem ser efetuadas na Área de Relacionamento com Clientes das Unidades, para crianças de 3 a 6 anos e de 7 a 10 anos, em turmas diferentes.

Os pequenos participantes serão convidados a viajar de forma lúdica por jogos, brincadeiras, oficinas e contações de histórias. Todas essas atividades serão pautadas na exploração das diversas riquezas que Estado apresenta em sua história, geografia, cultura, tendo o compromisso de criar, com as crianças, momentos de alegria e novas descobertas.

Balneário Camboriú

- Continue lendo após o anúncio -

Não haverá atividades presenciais no Sesc Balneário Camboriú, mas haverá programação virtual com oficinas online, que estão com inscrições abertas em todo o Estado.

Para as famílias que preferirem participar de forma remota, haverá quatro oficinas gratuitas on-line: Oficina de Folclore Boi de Mamão (20/07), Oficina Quizz – Show do Zilhão (22/07), Oficina de Desenho com Pontilhismo (27/07), e Oficina de Cuca Alemã de Banana (29/07), sempre às 16h, via plataforma Microsoft Teams. Para participar é necessário realizar as inscrições clicando nos links. São apenas 30 vagas por oficina.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas