Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de domingo (31) em uma conveniência localizada na Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.
Policiais foram chamados após relatos de um disparo de arma de fogo no estabelecimento. No local, a vítima informou que havia se envolvido momentos antes em uma discussão com uma cliente que apresentava comportamento alterado e precisou ser retirada do comércio.
Pouco tempo depois, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Conforme o relato, um deles atirou em direção à entrada da conveniência. O tiro atingiu o celular da vítima e danificou uma peça de roupa, mas ninguém ficou ferido.
Imagens de câmeras de monitoramento foram recolhidas e devem auxiliar na identificação dos envolvidos.
De acordo com a Polícia Militar, o responsável pelo tiro usava moletom azul, boné preto e calça jeans clara.
O caso ocorreu após as 2h. Em nota, a Polícia Militar voltou a defender que conveniências não permaneçam abertas durante a madrugada, argumentando que a medida contribui para a preservação da ordem pública e da segurança da população.
O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

