A comemoração dos 166 anos de Itajaí terá um dos momentos mais aguardados nesta segunda-feira (15), dia da emancipação do vizinho municipio, com o show nacional da dupla sertaneja Victor & Leo. A apresentação acontece às 17h, no Centreventos (Parque da Marejada), espaço que recebe a tradicional Marejada, e terá entrada solidária mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.
A iniciativa une entretenimento e solidariedade durante as festividades de aniversário do município. Todos os alimentos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas por programas e entidades parceiras da prefeitura.
A programação especial começa antes mesmo da apresentação da dupla.
A partir das 11h, o público poderá acompanhar o show de Lucas Walker. Às 13h acontece o corte do bolo de aniversário de Itajaí, acompanhado da apresentação da Banda Filarmônica. Neste ano, serão distribuídas cerca de quatro mil fatias embaladas especialmente para a ocasião.
Na sequência, às 15h, o cantor Israel Lucero sobe ao palco para aquecer o público para a principal atração do dia.
Com uma carreira marcada por sucessos que atravessaram gerações, Victor & Leo devem atrair milhares de pessoas ao Centreventos. A dupla conquistou o público brasileiro com canções que se tornaram clássicos da música sertaneja e segue reunindo fãs de diferentes idades em suas apresentações.
Confira abaixo a programação completa
- 11h: Show com Lucas Walker
- 13h: Corte do bolo de aniversário de Itajaí e apresentação da Banda Filarmônica
- 15h: Show com Israel Lucero
- 17h: Show nacional com Victor & Leo (entrada mediante doação de 1 kg de alimento não perecível).
