Duplas de Balneário Camboriú venceram etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia

- Publicidade -
- Publicidade -

Homem que “foi assassinado” na Barra Sul não morreu

O episódio é incomum, para dizer o mínimo.

Hospital Marieta confirma morte de homem baleado na Barra Sul

A confirmação do Hospital Marieta encerra a divergência de informações registrada nas últimas horas sobre o estado de saúde da vítima.

Projeto para o Morro do Careca e mudanças na Praia dos Amores são discutidos com moradores

Reunião comunitária apresentou detalhes do futuro complexo turístico e debateu propostas para mobilidade, Plano Diretor, educação e infraestrutura do bairro

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Duas duplas de Balneário Camboriú (AMULECC/FMEBC) venceram a terceira etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia, categoria Sub-17, neste final de semana, em Biguaçu.

Arthur Lenzi e Kelvin Eduardo derrotaram Isaac Poncio e João Soares, todos de Balneário Camboriú, na partida decisiva da etapa, por 2×0.

Para chegar à final, Arthur e Kelvin venceram Itapema por 2×0 e na outra semifinal, João e Isaac derrotaram Araranguá pelo mesmo placar.

Na disputa feminina, a dupla de Balneário, formada por Isadora Rocha e Sofia Bampi ficou com medalha de bronze depois de vencer Jaraguá do Sul por 2×0.

A técnica Leize Bianchini destacou o desempenho dos seus atletas e agradeceu o apoio da Fundação de Esportes.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas