Campanha do Agasalho de Balneário Camboriú: quase três mil peças que já beneficiaram mais de 200 pessoas

Retiradas acontecem no Centro de Treinamento Comunitário mediante apresentação de documentação

- Publicidade -
- Publicidade -

O dia que o comércio de BC fechou

Lembro da grande repercussão divulgada pelo Jornal Página 3 de uma manifestação pela segurança realizada em Balneário Camboriú no...

Balneário Camboriú lança quinta-feira nova marca turística do município

Apresentação oficial acontece no GNC Cinemas, no Balneário Shopping, e inclui também o novo material promocional do destino

Arranha-céu de 400 metros em Balneário Camboriú registra teste de fundação com carga recorde no Brasil

Ensaio aplicou 2.107 toneladas em uma estaca e servirá de base para o projeto estrutural do edifício, previsto para ser lançado ainda este ano

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Campanha do Agasalho, promovida pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família, com apoio de parceiros, recebeu quase três mil peças.

Segundo o secretário de Assistência Social, Mulher e Família, Dão Koeddermann, mais de 200 pessoas já foram beneficiadas com esta ação solidária, destinada à famílias de baixa renda e pessoas em situação de rua.

A retirada das peças segue por mais alguns dias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Centro de Treinamento Comunitário (Rua Itália, 1059, Nações).

Cada pessoa tem direito à escolher ítens (roupas e calçados) e um cobertor.

“Os interessados devem apresentar a documentação pessoal no local, porque a entrega é individual”, acrescentou o secretário.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas