CEM Presidente Médici recebe sala modular, mas estrutura ainda depende de instalações para funcionar

Unidade do Bairro das Nações é a última das sete contempladas a receber os módulos. Rede municipal adquiriu 16 salas

- Publicidade -
- Publicidade -

O segredo mais bem (mal) guardado do governo Ju Pavan

Atualizado: secretária deve deixar o cargo logo após a eleição.

Corretora de Balneário Camboriú disputa herança de até R$ 1 milhão em novo reality

Myriã Mendes está entre os 13 participantes de “Herança em Jogo”, que estreia nesta sexta-feira (25), no Globoplay, com Rodrigo Faro e Susana Vieira

Projeto aprovado na Câmara de Balneário Camboriú gera discussão sobre volta da ‘indústria da multa’

Sistema poderá utilizar veículos com câmeras para fiscalizar estacionamento, mas forma de implantação ainda será definida, afirma Evaldo Hoffmann

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os módulos de uma nova sala de aula chegaram ao CEM Presidente Médici, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú, na quarta-feira (23).

A entrega completa a distribuição das estruturas adquiridas pela rede municipal para atender sete escolas e creches, mas o espaço ainda não está pronto para receber estudantes.

Antes do início das atividades, será necessário concluir as instalações elétricas e hidrossanitárias, além dos acabamentos. Segundo a prefeitura, essa etapa também está em andamento nas estruturas entregues ao CEM Ariribá, ao CEM Governador Ivo Silveira e ao NEI Professora Odácia Tereza Damázio. Não foi informado prazo para a liberação desses espaços.

Já estão em uso os módulos destinados ao CEM Nova Esperança, ao CEM Alfredo Domingos da Silva e ao CAIC Ayrton Senna da Silva. No caso do CAIC, as estruturas foram instaladas na Univali e funcionam como refeitório e cozinha.

Das 16 salas adquiridas, quatro foram destinadas ao CEM Governador Ivo Silveira. O CEM Nova Esperança, o CAIC e o CEM Alfredo Domingos da Silva receberam três cada. As outras três foram distribuídas entre o CEM Ariribá, o NEI Professora Odácia Tereza Damázio e o CEM Presidente Médici, com uma para cada unidade.

- Continue lendo após o anúncio -

De acordo com o governo municipal, as salas são climatizadas e têm capacidade para atender de 25 a 30 alunos cada, quando utilizadas como espaços de aula. A aquisição busca acompanhar o crescimento da demanda por vagas e evitar a superlotação nas unidades da rede.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas