Noite exclusiva reuniu em Florianópolis convidados para brindar com VP da BYD e Denza Brasil, Diretor Geral da Denza e Executivos do Grupo DVA a chegada da marca de luxo automotivo e seu conceito de sofisticação, inovação e performance
O Grupo DVA amplia sua atuação no segmento de luxo automotivo e traz para Santa Catarina a Denza, marca premium da líder mundial na produção de carros elétricos de nova energia, a BYD. A primeira operação da marca no estado foi oficialmente registrada em evento exclusivo realizado na noite desta quarta-feira (7), em Florianópolis. Executivos da BYD, Denza Brasil, Grupo DVA e convidados se reuniram para brindar a nova concessionária Denza, localizada na SC-401. A chegada da Denza em Santa Catarina ocorre em um momento de forte desempenho comercial da marca no Brasil. Em setembro, a Denza encerrou o mês como a segunda marca mais vendida do mercado premium brasileiro.

O evento Denza Night contou com gastronomia, bebidas, música e a presença de Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da BYD e Denza Brasil; Werner Schaal, diretor-geral da Denza Brasil; e Paulo Toniolo Junior, diretor do Grupo DVA. Entre as autoridades, Juliano Pires, Secretário Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Inovação de Florianópolis e Ricardo Grando, Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina.

A primeira concessionária Denza em Santa Catarina está localizada na Rod. José Carlos Daux, 4000, em Florianópolis.

