Pai e filho foram detidos pela Guarda Municipal em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Fim de semana em BC e região com Festa Farroupilha, Festival House Mag, teatro e mais

O fim de semana em Balneário Camboriú e região é sempre com muitas atrações especiais, incluindo shows, festas e...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um adolescente de 17 anos, que dirigia uma moto embriagado na madrugada de sábado (24) e o pai dele, que desacatou guardas municipais, foram detidos em Balneário Camboriú. 

Segundo a Guarda Municipal, por volta de 4h25 de sábado, guardas faziam rondas pela Rua 2.300 quando viram três motociclistas fazendo ‘manobras perigosas’ em alta velocidade. Os GMs deram sinal de parada, mas um dos motociclistas fugiu, seguindo por diversas ruas na contramão, até cair, e então foi abordado.

A pessoa que estava na garupa conseguiu fugir. Com o menor  de 17 anos foi encontrada meia garrafa de whisky, que ele assumiu ter consumido.

Durante os procedimentos administrativos de trânsito, o pai do menor infrator chegou alterado no local.

Ele teria ameaçado e tentado agredir os guardas que atendiam a ocorrência, sendo necessário o uso progressivo da força. Durante a condução, o pai do adolescente quebrou o vidro lateral da viatura com chutes. 

- Continue lendo após o anúncio -

Pai e filho foram conduzidos à delegacia, por embriaguez ao volante, direção perigosa, ameaça, resistência, desacato e dano contra o patrimônio público.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas