- Publicidade -
- Publicidade -
27.4 C
Balneário Camboriú

Agentes e operadores de 20 países podem participar de capacitação gratuita da Costa Verde & Mar

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Idoso foi roubado no Centro de Balneário Camboriú; assista ao vídeo

Na manhã desta quarta-feira (7), um idoso de 77 anos foi atacado por um ladrão que roubou uma corrente...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Costa Verde Mar, considerada uma das regiões turísticas que mais atrai interessados na América Latina, e que chega a registrar 4 milhões de visitantes por temporada de verão, promove capacitação para operadores e agentes no Meeting Brasil 2021, um dos principais eventos do setor na América Latina, que chega a atingir mais de 8,5 mil profissionais. 

O evento será gratuito e transmitido de forma on-line e ao vivo para interessados de cerca de 20 países, no próximo dia 19.

Na capacitação serão apresentados detalhes dos roteiros da Costa Verde & Mar, como o de Ecoturismo e Aventura, o Cultural, o Guia Náutico, o Circuito de Cicloturismo e o Tour da Experiência, bem como as principais novidades dos municípios da região. 

Os interessados também receberão informações sobre novas atrações e serão atualizados os detalhes dos serviços e atrativos locais. 

“Ainda não é o momento de relaxarmos nas medidas adotadas, mas estamos trabalhando com o olhar no futuro. O objetivo é divulgar agora para atrair o interesse dos visitantes e, assim, fazer com que eles escolham o nosso destino quando tudo estiver superado”, explica a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

- Continue lendo após o anúncio -

O evento é gratuito, mas para garantir a participação os interessados precisam fazer um cadastro através do site www.meetingbrasil.com.br.

Meeting Brasil 2021

Com o slogan “necessário para a retomada do turismo e fortalecimento dos seus negócios na América Latina”, o Meeting Brasil 2021 será on-line, assim como a edição já realizada em 2020. 

A meta é ultrapassar os números atingidos no ano passado, quando atraiu de forma virtual 8,5 mil profissionais de 17 países e 100 operadoras. 

Nesta edição, o evento será dividido em três momentos: o Destination, com capacitações de oito destinos brasileiros; o Experience, em que profissionais apresentarão novidades dos seus destinos e irão tirar dúvidas ao vivo e on-line; e o Business Day, que será o dia reservado para o networking, as capacitações e reuniões entre operadores e empresários.

Cidades da Costa Verde & Mar: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

- Continue lendo após o anúncio -

fonte: Oficina das Palavras

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas