- Publicidade -
- Publicidade -
21.1 C
Balneário Camboriú

Festival da Imaginação da Univali prepara para o Prêmio Inovação

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

En3vista com Ary Souza sobre as dificuldades de controlar uma máquina pública descontrolada

É máquina pública sem gestão e onde parece imperar o "cada um faz o que quer".

Senna Tower: maior residencial do mundo foi lançado em Balneário Camboriú

O lançamento oficial do Senna Tower, que será o maior residencial do mundo (saiba mais sobre o empreendimento aqui),...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Núcleo de Inovação Tecnológica (Uniinova) da Vice-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação da Univali promove a primeira edição do Festival da Imaginação, no próximo dia 17.

De forma remota e com acesso gratuito, o festival é uma das atividades preparatórias para participar da 4º edição do Prêmio Univali de Inovação, que está com inscrições abertas até 16 de setembro.

Neste festival palestrantes estarão apresentando sugestões e ferramentas para criar e desenvolver um negócio.

Entre os palestrantes a caçadora de tendências, futurista e pesquisadora de comportamento Sabina Deweik; Hugo Rafael, diretor Executivo da Laje/Ana Couto; Catarina Moraes, head de empatia na TracyLocke; e a doutora e mestre em Comunicação e Práticas de Consumo, Adriana Lima.

As inscrições antecipadas podem ser feitas clicando aqui. No mesmo endereço estão acessíveis a programação completa e o currículo dos palestrantes.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas