- Publicidade -
- Publicidade -
16.8 C
Balneário Camboriú

Acibalc quer aumentar em 80% o número de associados em 2021

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Comissão LGBTQIA+ celebra Dia do Orgulho com moção de apoio à criação da Semana da Diversidade

Neste sábado (28) é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Em Balneário Camboriú, não haverá nenhum evento ‘oficial’...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Encontro Nacional do PSD em Balneário é o primeiro desafio da prefeita Juliana na presidência do partido

A prefeita Juliana Pavan assumiu a presidência municipal do PSD, por determinação da Executiva Estadual, que decidiu que nas...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A nova diretoria da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) se reuniu na manhã de terça-feira (19) para determinar os rumos da nova gestão que termina em 2022. Durante reunião híbrida, com vice-presidentes participando também de forma remota, foram apresentados os resultados da última gestão e definidos os principais objetivos da entidade para 2021, como a meta de aumentar em 80% o número de associados neste ano.

Utilizando a metodologia de gestão OKR (Objectives and Key Results), a diretoria definiu como foco principal transformar os associados em advogados da marca, para defender e propagar as ideias da entidade. Entre os objetivos estão aumentar em 80% o número de associados, elevar a receita liquida e aumentar a representatividade da Acibalc em 50%, investindo na participação de eventos, conselhos e ações de impacto na comunidade. Como a metodologia propõe um método ágil de plano e ação, a diretoria focou nas ações que deverão dar resultado no primeiro ano da gestão. O próximo passo será planejar as estratégias dentro de cada objetivo.

Segundo o presidente da Acibalc, Héderson Cassimiro, a metodologia escolhida permite que a nova gestão tenha foco, faça o que precisa ser feito, entendendo que a entidade é sem fins lucrativos. 

“A gente precisa concentrar nossos esforços e trabalhar em crescimento de receita, impactando associados de forma eficiente, aumentando o nosso número de associados, e consequentemente, com isso, ter maior representatividade em nosso entorno. O papel da Acibalc é esse, fomentar negócios, fazendo com que a gente consiga contribuir com o impacto social”, destaca.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas