Detento do Complexo da Canhanduba morreu após engolir ‘corpo estranho’

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -


Cícero Tiago Martins, 35 anos, do interior do Paraná, que estava preso por tráfico de drogas, faleceu na sexta-feira (27) após ter passado vários dias com dores no estômago. Ele havia ingerido um ‘corpo estranho’, a princípio seria um pedaço de papel. A morte do detento foi divulgada nesta segunda-feira (30). O caso está sendo investigado.

Segundo informações, o homem teria engolido um pedaço de papel há cerca de duas semanas e começou a sentir dores na barriga. Fontes informaram ao jornal que havia algo dentro desse papel – como parafusos ou lâminas, porém, isso ainda não foi confirmado.

Cícero chegou a ser encaminhado para a enfermaria, mas mesmo medicado seguia com dores. Ele passou por exames que indicaram um ‘corpo estranho’ em seu intestino. Foi tentado um procedimento para que ele eliminasse ‘naturalmente’ o que havia ingerido, mas o preso continuou com dores e acabou falecendo na tarde de sexta-feira (27).

Segundo o Deap (Departamento de Administração Prisional) “todas as medidas legais e periciais foram seguidas através do Instituto Geral de Perícias (IGP)” para saber o que causou a morte de Cícero Tiago.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas