- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú

Família do morador de Balneário desaparecido há uma semana fará protesto no sábado

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower será lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta sexta-feira (20) completa uma semana do desaparecimento do morador de Balneário Camboriú, Emerson dos Santos, 29 anos. Ele foi visto pela última vez por volta de 11h30 de sexta-feira (13), nas proximidades do Aeroporto de Navegantes, local onde a família e amigos farão um protesto neste sábado (21), às 14h.

Protesto pede agilidade

Familiares e amigos de Emerson farão a manifestação para pedir mais esclarecimentos e agilidade nas investigações da Polícia Civil, que até quinta-feira (19) havia ouvido 11 pessoas e periciado a BMW X1 de Emerson, que foi o motivo de ele ter ido para Navegantes. Ele queria trocar o carro por um modelo X5. Porém, o negócio não teria dado certo e ele teria saído do local da ‘negociação’ com uma terceira pessoa.

Polícia Civil segue investigando

O automóvel de Emerson, que é sócio de uma construtora civil de Balneário, foi encontrado em uma garagem de carros. Ainda não há detalhes, mas a polícia também está analisando imagens de câmeras de segurança e já teria um suspeito, com a expectativa de haver um ‘desfecho’ até a próxima semana. Além da BMW de Emerson, outro carro também teria sido apreendido e periciado.
Se você sabe onde Emerson está ou possui alguma informações que pode ajudar no caso, ligue para a Polícia Civil via 181 ou para a Polícia Militar – 190.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas