Trio foi flagrado tentando aplicar golpe em agência da Caixa, em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Vereador Naifer visita novo ponto de drogas próximo a escola em Balneário Camboriú

Uma fiscalização realizada pelo vereador Naifer Neri, na segunda-feira (22), acendeu um alerta sobre a ocupação irregular de um terreno particular no Bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

Balneário Camboriú precisa revisar suas calçadas para garantir caminhadas seguras à população

Todos os prefeitos de Balneário Camboriú, nos últimos anos, fizeram discursos se apresentado como campeões da mobilidade, mas esqueceram...

Lula visita Itajaí nesta sexta-feira, veja agenda atualizada

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará em Itajaí nesta sexta-feira (26) para cumprir uma agenda...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Uma adolescente de 17 anos e dois jovens, de 19 e 23, foram flagrados na manhã de domingo (19) tentando enganar uma mulher na agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Brasil. Eles haviam instalado em um dos caixas um dispositivo que reteria cartões.

A Polícia Militar recebeu informação de que haveria na agência da Caixa um homem tentando retirar um envelope do caixa eletrônico, e uma jovem de 17 anos, que teria instalado um dispositivo no mesmo caixa com intenção de reter o cartão. Também já havia chegado na agência uma senhora de 55 anos, na qual a adolescente estava tentando aplicar um golpe.

Dentro da agência, os policiais encontraram a adolescente e a mulher (vítima), sendo que fora do banco estavam dois jovens, de 19 e de 23 anos, que aguardavam a adolescente dentro de um automóvel Tucson.
Os policiais encontraram o dispositivo de plástico, que estava retendo o cartão da vítima, sem que ela percebesse. Em conversa reservada com a vítima, ela informou que foi pagar algumas contas, e enquanto tentava realizar a operação a adolescente apareceu e se dispôs a ajudar.

Com a adolescente foram encontradas duas cédulas de identidade com dados divergentes, R$ 914,00 em dinheiro e dois cartões da Caixa em nomes de terceiros, sendo que possivelmente iria entregar um deles para a vítima, ficando com o verdadeiro, e futuramente, em posse do cartão e da senha, iria sacar valores sem que a vítima percebesse.

No Tucson onde os rapazes estavam, os militares encontraram mais um dispositivo de plástico utilizado para reter cartões, além de um cartão da Caixa em nome de um terceiro. Os PMs acompanharam o trio até o hotel onde eles estavam hospedados. Lá foram encontrados mais dois dispositivos utilizados para bloquear cartão e o valor de R$ 4.175,00 em dinheiro.

- Continue lendo após o anúncio -

Os três foram encaminhados à delegacia.

Alerta

A Polícia Militar orienta a todos que nos caixas eletrônicos não aceitem e nem solicitem a ajuda de estranhos que não sejam funcionários devidamente identificados, bem como que não entreguem o seu cartão a ninguém e nem divulguem a sua senha para outras pessoas. Qualquer comportamento suspeito em agências bancárias pode ser comunicado para a PM através do 190 ou do aplicativo PMSC Cidadão.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas