- Publicidade -
- Publicidade -
19.3 C
Balneário Camboriú

FG Empreendimentos divulga ao mercado imobiliário campanha de vendas

Corretores e clientes concorrerão a carros de luxo da marca BMW. Os sorteios acontecerão em abril de 2022.

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Vereadores de Balneário Camboriú votam hoje lei que repete práticas de ditaduras

O chamado “momento cívico” nas escolas brasileiras -e provavelmente a prefeita nem saiba disso- foi implantado pelo ditador Getúlio Vargas, em 1936.  Em 10 de novembro de 1937, Vargas, com o apoio das Forças Armadas, derrubou a Constituição de 1934 e instaurou uma ditadura que eliminou os direitos democráticos no Brasil.

Jovem de 22 anos está desaparecida em Balneário Camboriú

A família de Thalita Cassiane Specalski, de 22 anos, está procurando por ela. A jovem, que seria dependente química...

Acordo com promotoria de Balneário Camboriú não garante internação compulsória de moradores de rua

O acordo judicial firmado pela prefeita Juliana Pavan com o Ministério Público, na última segunda-feira, não garante a internação...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Com 18 anos no mercado da construção civil, a FG Empreendimentos vem consolidando sua marca nacional e internacionalmente. E, para potencializar o potencial de seus corretores, a empresa lançou uma nova missão para eles, com grandes prêmios. A campanha de incentivo de vendas “Brilhe com a FG II” dá sequência à campanha de sucesso de anos anteriores, e traz para o mercado carros de luxo da BMW como premiação.

Além dos corretores, os clientes também concorrem aos prêmios. Além do prêmio principal, vários bônus especiais serão entregues aos corretores. A campanha acontecerá até o dia 31 de março de 2022, a divulgação dos ganhadores será feita através das redes sociais e site da construtora.

A campanha foi divulgada ao mercado imobiliário, em uma ação com o personagem 007, convocando os corretores para mostrar seu potencial em uma grande missão.

“A FG tem quase duas décadas de trabalho no litoral catarinense. Agora estamos expandindo o nosso mercado a nível nacional e muito desse sucesso devemos aos nossos corretores. Então, essa campanha é nossa forma de compensarmos o trabalho de nossos parceiros e, dessa forma, também não poderíamos deixar nossos clientes de lado, assim eles também participam”, explica Altevir Baron, diretor de mercado e marketing da FG Empreendimentos.

Para mais detalhes, acesse o regulamento clicando aqui.

- Continue lendo após o anúncio -

fonte: Apoio Comunicação

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas