PM recupera scooter elétrico furtado horas antes em Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Emasa identifica ligação clandestina no primeiro dia de força-tarefa na rede de esgoto do Pioneiros

Inspeções fazem parte de pacote de R$ 20 milhões para reduzir extravasamentos e contribuir com a despoluição do Canal do Marambaia

Republicanos oficializa candidaturas de Fabrício de Oliveira e Victor Forte

(Texto enviado pela assessoria dos candidatos) (Ana Carolina Gomes) - A convenção estadual da coligação do PL, realizada neste sábado...

Arrancadão de Canoas encerrou safra histórica da tainha em Balneário Camboriú

Evento teve pentacampeonato de equipe de Itapema, estreia da categoria feminina e cessão de quadriciclo para auxiliar pescadores da Praia Central

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na noite de segunda-feira (23), por volta de 23h, um homem foi preso após furtar um scooter elétrico, recuperado pela Polícia Militar, no Bairro Tabuleiro. Policiais em ronda foram informados que um scooter havia sido furtado, no mesmo bairro.

Os PMs abordaram um homem na Rua Tulipa, que levantou suspeita porque teria acelerado o scooter, tentando ‘sair do campo de visão dos policiais’. Ele disse que havia comprado o equipamento há três meses, mas possuía nota fiscal.

A polícia consultou as especificações do veículo e confirmou ser o furtado horas antes. O homem foi novamente questionado e confessou que havia recém comprado por R$ 500 de um jovem.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O scooter foi devolvido ao proprietário, que estava com as chaves e nota fiscal do produto.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas