Suspeito de arrombar carros em Balneário Camboriú e Itapema foi preso

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem que não foi identificado foi preso, na tarde de terça-feira, suspeito de arrombar carros em Balneário Camboriú e Itapema, utilizando um aparelho conhecido como ‘Chapolin’. 

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso preventivamente após ser apontado por uma das vítimas, que teve objetos pessoais furtados de dentro de seu carro. O suspeito utilizaria o Chapolin, que impede que o alarme dos carros seja acionados quando as portas são destravadas. 

Policiais de Itapema e Balneário estavam investigando o homem, e analisaram câmeras de segurança, sendo possível vê-lo em ação nas duas cidades. 

O Judiciário deferiu a prisão preventiva, que foi realizada na tarde de terça-feira. 

As investigações continuam para saber se há mais envolvidos na ação criminosa.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas