- Publicidade -
- Publicidade -
17.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Café Cultura inaugura loja no Casahall Design de Balneário Camboriú

O Café Cultura inaugura uma unidade no Casahall Design District, nesta segunda-feira (8). 

O Café Cultura fundado há 18 anos pelo casal Joshua Steves e Luciana Melo, em Santa Catarina, tem se destacado cada vez mais, não apenas pelo rico cardápio, como também pelo conceito. 

- Publicidade -

No ano passado, a unidade Village Mall no Rio de Janeiro conquistou o primeiro lugar na categoria Quiosque de Alimentação e Loja do Ano no Prêmio Design de Varejo. 

A unidade Batel de Curitiba também foi premiada como Loja de Serviço de Alimentação de Médio Porte.

O conceito de café especial da rede também se alia ao Casahall. São grãos cultivados acima de 1000 m de altitude em Minas Gerais e Espírito Santo. Eles são tratados no Café Cultura Lab, laboratório da rede por onde passam por torrefação e elaboração dos cinco blends disponíveis — além de sabores sazonais. 

Cafés filtrados, expressos, gelados e doces formam dezenas de pedidas, indo do Cappuccino Italiano ao Café Nutella. Outras bebidas, de chás e sucos a smoothies, completam as bebidas da rede.

- Publicidade -

As escolhas gastronômicas da rede começam com pães, misto-quente e croissant para o café da manhã, entre outros. Paninis, os sanduíches abertos, contam com sabores como Salmão com abacate e Caprese. Pratos únicos e sopas vão bem seja no almoço ou jantar, e bolos com opções que variam a cada dia são ótimas escolhas para lanches e sobremesas. Uma saborosa aposta da rede são os brunches, que combinam diversos itens em uma pedida. O Café Americano, por exemplo, tem fatia de pão de campanha, pasta de abacate, bacon, ovo frito, quatro mini waffles com manteiga e geleia de frutas vermelhas, salada de frutas, suco de laranja e café.

A loja Café Cultura Casahall fica na Avenida do Estado, 4770, em Balneário Camboriú, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 16h. 

Mais informações sobre o Café Cultura no site e no Instagram @cafecultura.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -