- Publicidade -
- Publicidade -
16 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Dejour Club, o ‘floating club itinerante’ de Balneário Camboriú, deve inaugurar em breve

A estrutura do Dejour Club, o primeiro floating club itinerante de Balneário Camboriú, está 100% concluída e passou por teste de iluminação nesta semana. Neste fim de semana, os sócios, o empresário e apresentador Álvaro Garnero, Reinaldo Oliveira, Lucas Araújo e Marlon Cristiano, estarão reunidos na cidade para uma visita ao empreendimento e para alinhar os últimos detalhes antes da inauguração, que será em breve. 

Segundo a assessoria, a montagem da plataforma, que tem cerca de 950m² divididos em espaços diferenciados, está com a parte construtiva e de cenografia 100% finalizada. 

- Publicidade -

Ao longo desta semana, também foi concluída a decoração e feitos testes de iluminação. 

“Também tivemos uma visita de integrantes da Marinha do Brasil, para verificar toda estrutura e assim como nós, garantir que tudo estará em segurança”, mencionou Reinaldo, um dos sócios que acompanhou a visita e avaliou como positiva.

Projetado para receber 700 pessoas, o Dejour ficará localizado na Barra Sul, a 250m da areia, e promete gerar ‘experiências únicas’, como spa, gastronomia, música, atrações de entretenimento em espaços como Sun Lounge (com espreguiçadeiras 360 voltadas para o mar) e as ‘piscinas’ – o Pool Lounge com sofás; e os 12 camarotes com vagas para barcos de diversos tamanhos e, um deles, com jacuzzi.

Com característica de primeiro floating club itinerante, a Dejour fará sua estreia em Balneário Camboriú, mas foi idealizada para sua estrutura ser montada e desmontada, sendo transportada para outros locais na costa brasileira; inclusive, cidades como Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Salvador, e até cidades de outros países, já estariam interessadas em recebê-la.

A programação

- Publicidade -

A programação promete atrações inéditas, com funcionamento de quarta-feira a domingo e feriados, das 10h às 21h; com exceção do Dejour Spa, que funcionará nas segundas-feiras.

A “Master chef experience” trará chefes de cozinha renomados, tanto com atendimento na embarcação, ou nas mesas reservadas. Haverá ainda o Dejour Café Lounge e o “Poker show on board”, que vai promover torneios de poker com experiências gastronômicas.

Para quem procura um momento para relaxar e iniciar a semana mais leve, a Dejour Spa vai oferecer aulas de alongamento, massagem e meditação; e pensando na diversão familiar, o clube traz na programação o “Comedy show on board”, com standup comedy para todas as idades.

Festas também

- Publicidade -

Nos fins de semana, os espetáculos temáticos prometem diversão e muita música. As Labels Shows, como a Masque Dejour, que vai trazer a inspiração do Carnaval de Veneza, com o uso opcional de máscara durante a festa. 

Outro atrativo é a arte circense, em um conceito que promete ir muito além de uma festa, ‘experienciando um verdadeiro espetáculo’ com a música eletrônica. 

E as opções não param por aí: vai acontecer ainda a “Rouge et Blanc”, que promete ser ‘uma festa cheia de glamour e sofisticação’, também com o melhor do eletrônico.

O empreendimento náutico também vai possibilitar eventos privados, corporativos, exposições, e comemorações de aniversários, mediante reserva antecipada.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: