- Publicidade -
17.6 C
Balneário Camboriú

FG Empreendimentos reuniu fornecedores em Balneário Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A FG Empreendimentos reuniu seus principais fornecedores para apresentar seu planejamento estratégico para os próximos três anos. O encontro foi comandado pelo presidente da empresa, Jean Graciola, que traçou um panorama sobre o cenário da construção civil e os próximos lançamentos da empresa. “Temos em nosso planejamento estratégico o lançamento de 15 novos empreendimentos para os próximos três anos. E, já dentro dos próximos seis meses, o mercado receberá sete novos mega lançamentos com a assinatura da FG”, destacou o empresário.

Para os próximos três anos a empresa já projeta um VGV de 15 bilhões. A FG já entregou 59 empreendimentos, com mais de 4,5 mil unidades. Possui o maior landbank da região, com mais de dois milhões e quinhentos mil metros quadrados de área a construir.

Essa foi a primeira vez que a construtora reuniu seus principais fornecedores para uma ação direta em Balneário Camboriú, com objetivo de aproximar os principais interlocutores e gerar o engajamento de toda a cadeia produtiva. A expectativa da empresa é tornar esses encontros uma rotina, trazendo também para este cenário seus fornecedores internacionais, que atuam nas principais obras ao redor do mundo.

Números recordes

A FG obteve resultado recorde de vendas no último trimestre, compreendendo os meses de julho, agosto e setembro, obtendo crescimento em vendas de 81,63%, comparado ao mesmo período de 2020.

- Publicidade -

“Esses números reforçam para o investidor que o mercado imobiliário se mantém aquecido e, também, consolida ainda mais nosso produto. Somos uma empresa capitalizada, com foco na sustentabilidade financeira, auditada pela Ernst & Young, visionária e que vem atuando, há mais de 20 anos, no desenvolvimento do destino Balneário Camboriú”, finaliza Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.

.

Fonte: Apoio Comunicação+Eventos 

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -