- Publicidade -
- Publicidade -
17.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

FG lança novo canal de comunicação

Ferramenta irá nortear ações de melhoria na empresa, fidelizando clientes e fortalecendo a credibilidade da FG.

A FG Empreendimentos, que figura entre as maiores empresas do segmento da construção civil, lança novo canal de interlocução com o público. A Ouvidoria FG será uma ferramenta a mais no fluxograma da empresa, visando melhorias na corporação, fidelizando clientes e fortalecendo a credibilidade frente ao mercado. “Uma Ouvidoria por excelência deve ser a representação da voz das pessoas na empresa, direcionando ações de melhorias, de evolução, da empresa. Nosso objetivo é ouvir, promover as melhorias no ambiente de trabalho e aprimoramento dos serviços prestados pela FG Empreendimentos”, destaca Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.

A ouvidoria vai além de um canal de relacionamento, tendo como diferencial em relação aos demais canais, uma vez que funciona como a segunda instância de atendimento nas demandas de clientes, colaboradores, ex-colaboradores, prestadores de serviço, fornecedores e usuários que não tenham sido solucionadas nos canais de atendimento primários. “As informações registradas por este canal serão gerenciadas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo no tratamento das ocorrências. A ouvidoria recepcionará as sugestões, críticas, elogios, reclamações, bem como servirá de canal de denúncias sobre qualquer tema que estejam em desacordo com as boas práticas e a ética profissional da FG Empreendimentos”, completa a gerente de recursos humanos, Giselle de Souza Hornburg. A grande variedade de informações e o acesso facilitado contribui, significativamente, para o maior esclarecimento dos consumidores. “Essa será mais um facilitador para aperfeiçoamento dos serviços e métodos continuamente”, completa Giselle.

  • Os contatos com a Ouvidoria da FG podem ser feitos pelo 0800-9403377 e pelo endereço eletrônico, com operação de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
- Publicidade -

A ouvidoria FG vem firmar ainda mais nosso comprometimento com a ética, na construção de relações transparentes e na responsabilidade Social”, finaliza o presidente da FG Empreendimentos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: