- Publicidade -
- Publicidade -
17.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Madilene Cakes traz o conceito dos cafés europeus para Balneário Camboriú

Cafeteria com mais de 20 anos de história em Blumenau e Bombinhas abre as portas na sexta-feira (12), no Atlântico Shopping.

A cafeteria Madilene Cakes, há duas décadas no mercado, abre portas em Balneário Camboriú, na sexta-feira (12). A loja está localizada no Atlântico Shopping com acesso pela Rua 511 e o atendimento será das 10h às 22h.

O projeto arquitetônico segue o conceito da marca e promete encantar pelo requinte, sofisticação e delicadeza, inspirados no design europeu, mas com o toque de romantismo da proprietária. 

“É mais um sonho se tornando realidade, estamos entusiasmados em compartilhar nossa paixão pela confeitaria com quem vive e visita Balneário Camboriú”, diz a proprietária, Madilene Margarida de Souza. 

Com foco na experiência que os sabores podem proporcionar, cada bolo e torta são preparados individualmente, trazendo nuances das técnicas artesanais e ingredientes naturais de alta qualidade, garantindo uma experiência de sabor verdadeiramente única a cada mordida. 

- Publicidade -

Há duas décadas no mercado

Madilene é confeiteira e entrou neste mundo, despretensiosamente, há 20 anos. Tudo começou quando ela e o esposo, Ismael de Souza, compraram um ponto de venda de pães, em Blumenau. Logo começaram a surgir ideias para incrementar o cardápio e Madilene ganhou gosto pela produção. Com o passar do tempo, estudou e se aperfeiçoou até abrir a Madilene Cakes no espaço atual, em Bombinhas, há 10 anos. 

A culinária, que antes era desconhecida para Madilene, acabou por se tornar o seu maior hobby e, atualmente, o que a faz feliz, é ver seus clientes se deliciando com cada um dos produtos que ela coloca a mão com tanto carinho.

Há dois anos, a marca começou a ganhar força, desde que  Madilene passou a se conectar com seus clientes também no digital.

Madilene e Ismael (Foto Flavia Brito)

Ao se apaixonar pela confeitaria, Madilene descobriu também uma outra paixão: os cafés europeus. Ela conta que começou a seguir vários cafés de toda a Europa pelas redes sociais para acompanhar a rotina, a decoração, o cardápio e as experiências que eles proporcionavam.

“Até que em 2023 tive a oportunidade de visitar vários deles pessoalmente, o que firmou ainda mais essa minha paixão, e tudo o que queremos oferecer para os nossos clientes aqui” fala Madilene.  

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -