- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

McDonald’s inaugura loja no Pontal Norte, a quarta de Balneário Camboriú

A partir desta terça-feira (3) Balneário Camboriú tem mais um McDonald’s. A nova unidade fica na Avenida do Estado, esquina com a Rua Gaturamo, no Bairro Ariribá. O restaurante possui dois andares e funcionará todos os dias, servindo ainda café da manhã, através do McCafé e contando com drive-thru.

Quarta loja é no Pontal Norte

(Foto Renata Rutes)

Segundo o franqueado e responsável pela unidade, o empresário Isaac Pires, o novo McDonald’s de Balneário está proporcionando 70 novos empregos, principalmente para jovens.

- Publicidade -

 “É uma grande alegria, é a quarta loja da rede McDonald’s em Balneário, essa nossa cidade que tanto cresce. Trabalhar com a marca é para mim um orgulho e inaugurar mais uma loja é a realização de um sonho. Eu já tenho sete lojas inauguradas na região, e essa é especial porque tem um novo conceito, aliado à tecnologia, sendo mais um atrativo para a cidade. Escolhemos o Bairro Ariribá por ser um bairro próspero e dinâmico, muito familiar, e também pela proximidade com grandes empresas, como a Unimed, e ainda da Praia Brava de Itajaí. Estamos muito felizes e com certeza será um sucesso”, diz.

Novidades

O novo Mc vai atender até às 5h aos sábados e domingos e no verão será 24h. 

“A loja é mais atual, diferenciada, a localização é muito boa, estratégica. Ainda teremos o McCafé, com 23 tipos de café… será bem bacana! Já está funcionando, inauguramos e já está aberto ao público, contamos com a presença de todos”, acrescenta Isaac.

Cidade com genética empreendedora

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, participou do momento e destacou o DNA empreendedor da família Pires, citando os patriarcas, Antonieta e Joel (in memorian). 

- Publicidade -

“A família Pires está inaugurando mais um empreendimento, em uma área que não estava sendo utilizada e que agora terá o seu valor agregado. Estamos passando por um grande e belo momento de reestruturação. Balneário foi a última cidade a entrar na crise e está sendo a primeira a sair dela, apresentando obras e sendo uma cidade que tem em sua genética o empreendedorismo”, comenta.

Fabrício pontuou que os moradores e empresários se uniram em momentos difíceis – como a pandemia, com os decretos e protocolos, sem saber o que seria ‘do dia de amanhã’, mas que ninguém desistiu e que a prova disso é que empresários seguem fortalecidos, a exemplo de Isaac, que inaugura mais um empreendimento no município. 

“Não alargamos somente a praia, mas a possibilidade de usufruir desse espaço, de forma que nenhuma outra cidade oferece… o metro quadrado mais valorizado é uma consequência do que oferecemos. Continuaremos dando bons e valorosos frutos. O valor está em nossa gente, não nos prédios mais altos, na praia alargada e no metro quadrado mais caro”, afirma.

Empreendedorismo, garra e vontade

Isaac, Fabrício e Marcos (Foto Renata Rutes)
- Publicidade -

O presidente da Câmara, Marcos Kurtz, também esteve no local e disse que foi ‘uma honra’ participar da solenidade. 

“Eu nasci em Balneário, lembro do pai do Isaac, que tinha uma farmácia na Avenida Central, era o único lugar que tinha para comprar os remédios que precisávamos. Acredito que o empreendedorismo, a garra e vontade vieram do pai, do senhor Joel. Balneário está sempre à frente por ter pessoas como o Isaac, trazendo inovação, assim como trouxeram o primeiro McDonald’s e hoje estão na quarta loja”, opinou.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: