- Publicidade -
- Publicidade -
17.6 C
Balneário Camboriú
8 julho, 2025, 18:21

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na esquina com a Rua Uganda, no Bairro das Nações. Com estrutura que remete a um castelo, a obra vem chamando a atenção.

Muitos leitores questionaram o Página 3 sobre a construção e nesta terça-feira (8) a reportagem do jornal fez imagens do local, que está sendo reformado e parece estar se transformando em um castelo. 

Uma fonte ligada ao governo municipal informou que de fato se trata de um restaurante temático e que pertence ao grupo que dirige a Heróis da Pizza, que já conta com unidade na Terceira Avenida, no Centro da cidade. A Heróis da Pizza possui unidades em Balneário, Florianópolis e também em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O proprietário da Heróis da Pizza, Kaio Poffo, informou ao jornal que não será outra unidade da pizzaria, mas que o projeto oficial ainda não será divulgado. 

“Posso garantir que não será uma Heróis da Pizza, mas ainda não vamos falar o que será. Quando formos falar, iremos procurar o Página 3”, disse, informando ainda que haverá mais novidades, incluindo uma nova marca a ser anunciada.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas