- Publicidade -
- Publicidade -
27.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Rooftop Tetto, recém inaugurado em Balneário Camboriú, é o mais alto do país

Ele tem também o maior painel de LED imersivo da América Latina

Balneário Camboriú possui os prédios mais altos da América Latina, como One Tower e Yachthouse, e agora ganhou também o mais alto rooftop do Brasil – o Tetto Balneário, recém inaugurado, no 33º andar do Edifício Benvenutti Business Center, na Terceira Avenida.

O rooftop é uma área de lazer, localizada no último andar ou terraço do prédio. É a mais recente tendência do mercado e da arquitetura.

Divulgação/Tetto Balneário

Saiba mais sobre a estrutura do Tetto

Com painel de LED imersivo e varanda com vidro infinito,  assinada pelo engenheiro Raimundo Calixto, o mesmo que projetou o Skyglass, em Canela, no Rio Grande do Sul, conta com estrutura de aço, com seis toneladas, e contra balanços nos quatro pontos; os vidros são da Sentryglass, laminado e temperado com 25mm, prometendo ser 100 vezes mais rígidos e cinco vezes mais resistentes.

- Publicidade -

O empreendimento localizado a 150m de altura une gastronomia (privilegia a mediterrânea, mas também utilizam produtos locais, como peixes e frutos do mar), coquetelaria e música (desde DJs, jazz e sax ao vivo), com um investimento da ordem de R$ 12 milhões. 

A cidade recebe o primeiro “rooftop imersivo” do Brasil. 

O projeto faz parte da expansão da marca no Brasil, presente nas coberturas dos principais arranha-céus e hotéis do país. 

Inspiração em SP e NY

A Tetto Balneário é resultado de um projeto de expansão do Tetto Rooftop Lounge, espaço consolidado há oito anos em São Paulo e que tem o conceito inspirado em Nova York. 

A imersão vem com o painel de LED, que recebeu mais de R$ 3 milhões de investimento, e tem 130 m² em curvatura, resolução 4k e exibe conteúdos exclusivos que mudam conforme o ambiente e o ritmo da música, com a utilização da inteligência artificial. 

O projeto é assinado pela “The LED”, maior empresa do setor de LED da América Latina, responsável pelo “túnel imersivo” do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo e o LED do Estádio Allianz Parque.

Escolha por Balneário aliada a diferenciais da cidade

O espaço nasceu da percepção dos sócios, os empresários Bruno Amorim, Marco Bordon e Norton Fabrício, que viam que Balneário Camboriú precisava de ‘um ambiente sofisticado que atendesse ao público Triple A que visita e vive em Balneário Camboriú’. 

- Publicidade -

A escolha por Balneário Camboriú está conectada com o próprio estilo da cidade, protagonista do boom imobiliário nacional com o metro quadrado mais valorizado do país. “Balneário Camboriú é a cidade do futuro e esse estilo se relaciona muito com o projeto cosmopolita e futurista do Tetto”, explica Bordon.

Norton destaca a localização – o 33º andar do Edifício Benvenutti Business Center, na Terceira Avenida (nº 489), sendo o rooftop mais alto do país, a 150 metros de altura.

A Tetto Balneário funciona de quarta a sábado – Restaurante: 19h até 00h; Quintas: Restaurante: 19h até 00h; Sextas: Dining Club 20h; Sábados: 19h até 01h – Live Sax. 

Mais informações no Instagram – @tettobc.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -