- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú

Bruce Marques, músico de Itajaí, lançou álbum ao vivo

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -


O cantor, compositor e guitarrista itajaiense Bruce Marques lançou o sétimo trabalho de sua carreira autoral nesta sexta-feira (23). As músicas do EP “Bruce Marques Ao Vivo Com Café” foram reaproveitadas da live “Ares e Músicas de Itajaí” e geraram o EP “Bruce Marques Ao Vivo com Café”.

A live “Ares e Músicas de Itajaí” foi realizada em fevereiro deste ano no estúdio Café Maestro. Bruce cantou e tocou violão ao lado dos músicos Giovanni Sagaz (teclado), Paulo Pinheiro (baixo) e Telmo Bonna (bateria), mas não sem antes degustarem de espressos na máquina de café do estúdio – daí o nome da live/álbum, que também nomeia o próprio estúdio.

O registro tem cinco faixas autorais – “Música Hippie”, “Quero Ficar Com Você”, “Cara de Sorte”, “Eu Vejo Tudo Diferente” e “Vicente, Meu Amigo”, que foram editadas e remixadas pelo produtor Richard Maus.

“Foi a primeira vez em que essas canções foram tocadas ao vivo por uma banda. A vibe foi tão boa que, mesmo sem ensaios, as músicas fluíram, e eu não poderia deixar esse material cair no esquecimento”, salienta Bruce.

- Publicidade -

“Bruce Marques Ao Vivo com Café” já está disponível em todos os serviços de streaming, como no Spotify (clique aqui para ouvir: https://open.spotify.com/album/6Ya0BBTs9nwHfQk8JCMRoa?si=dJ4e5NlbQyWTDQE9WG0f2A&dl_branch=1). Você também pode acompanhar o trabalho do músico nas redes sociais (@brucemarquesrock) e no YouTube (/BruceRock85).

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -