- Publicidade -
- Publicidade -
18.3 C
Balneário Camboriú

Grupo Adriana Alcântara tem sete coreografias selecionadas para o Festival de Dança de Joinville

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Curso de Turismo e Hotelaria da Univali de Balneário Camboriú fechou: ex-alunos, professores e envolvidos opinam

O curso de Turismo e Hotelaria da Univali em Balneário Camboriú tem uma história que começou em 1990 com...

Fabrício diz que vai ajudar Balneário Camboriú ‘sempre’: “Obrigação como cidadão e homem público”

O ex-prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, assumiu nesta semana como secretário de Planejamento do Governo de Santa Catarina....

Aniversário de Itajaí, festival de cerveja, arraiás e mais atrações especiais em Balneário e região

O fim de semana chegou e será movimentado em Balneário Camboriú e região com feiras, shows, baladas, apresentações de...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Grupo de dança Adriana Alcântara, de Balneário Camboriú, foi selecionado com duas coreografias para a Mostra Competitiva, palco principal do Festival de Dança de Joinville, que inicia no dia 21 de julho e termina no dia 2 de agosto.

As coreografias aprovadas são ‘Quando nossos caminhos se cruzam’ (modalidade jazz senior conjunto), do coreógrafo Fernando Lima e ‘Eletromagnético’ (modalidade duo contemporâneo), do coreógrafo Fernando Dalla Nora. A apresentação está marcada para 29 de julho.

Outras duas coreografias do grupo local foram selecionadas para o Festival da Sapatilha, em um outro formato de competição, que acontece no Festival de Dança: ‘Damas’ (modalidade jazz senior conjunto), do coreógrafo Rodrigo Andrade e ‘Pulsações’ (modalidade dança contemporânea conjunto), do coreógrafo Fernando Dalla Nora. A apresentação será no dia 31 de julho.

Além destas quatro, as coreografias ‘Sertão’, ‘Tribal’ e ‘Puft Paft… puff’(modalidade jazz júnior), da coreógrafa Adriana Alcântara, foram selecionadas para os Palcos Abertos e serão apresentadas no dia 28 de julho.

Coreografia ‘Eletromagnético’, na mostra competitiva.

A professora, coreógrafa, administradora e proprietária do Studio AA disse que todos os trabalhos enviados foram aprovados com médias muito altas.

- Continue lendo após o anúncio -

“Estamos muito felizes com o resultado dessa aprovação, que é uma das mais importantes do Brasil. Estaremos em Joinville com 35 bailarinos, professores e coreógrafos, representando nossa arte e nossa cidade, em uma competição que só termos sido selecionado já é uma grande conquista para nossos bailarinos e coreógrafos. Todos os bailarinos do Brasil e Mercosul sonham em se apresentar no palco principal deste festival, tão importante em sua criteriosa seleção técnica e artística”, afirmou Adriana.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas