- Publicidade -
- Publicidade -
24 C
Balneário Camboriú

Abordagem Social e Casa de Passagem foram terceirizadas em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A equipe responsável pela abordagem às pessoas em situação de rua em Balneário Camboriú e ainda os funcionários que atuavam na Casa de Passagem, espécie de albergue municipal, foram terceirizados. 

A transição da nova equipe iniciou na segunda-feira (13).

A secretária de Inclusão Social de Balneário Camboriú, Christina Barichello, explicou ao jornal que a terceirização aconteceu com as equipes que atuavam na Abordagem Social e na Casa de Passagem. 

A licitação foi vencida pela Redenção, instituição que já atuava com pessoas em situação de rua e dependentes químicos – uma exigência da prefeitura de Balneário. 

“Era economicamente mais viável, a terceirização, e é também uma tendência do governo do prefeito Fabrício Oliveira, que está terceirizando alguns setores da prefeitura”, disse.

- Continue lendo após o anúncio -

Segundo Christina, os funcionários trabalhavam apenas seis horas diárias e o ‘mundo corporativo’ segue as oitos horas, fora que durante a temporada de verão, quando surge mais demanda, precisavam contratar mais agentes. 

“Então resolvemos fazer a terceirização, por economicidade e podermos ter um efetivo maior sazonal. Começou n a segunda-feira, mas estamos com boas expectativas. A Clínica Social (que atende as pessoas em situação de rua através das secretarias de Saúde, Inclusão Social e Segurança) continua sendo feita por nós do governo municipal e os funcionários que são de carreira e atuavam na Abordagem Social ou Casa de Passagem estão trabalhando na Clínica”, acrescentou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas