- Publicidade -
- Publicidade -
17.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Aniversário de Balneário Camboriú: corte do bolo reuniu moradores e autoridades

Todos os anos o corte do bolo de aniversário de Balneário Camboriú acontece às 9h do dia 20 de julho, na Rua 3.100, onde a tradição começou, através de comerciantes da localidade. Porém, o ‘parabéns’ não aconteceu durante dois anos, por conta da pandemia de Covid-19, e retornou na manhã desta quarta (20), reunindo moradores e autoridades. Houve também um segundo momento, no Bairro da Barra, com um bolo de 10m.

(Foto Renata Rutes)

O Página 3 havia noticiado que o bolo de 58m iria homenagear o alargamento da faixa de areia, além de atrativos turísticos, prédios e o programa Abraço, porém, essa homenagem aconteceu somente através de um bolo que era quase 100% cênico (fake), para o corte ‘oficial’, feito pelo prefeito Fabrício Oliveira e entregue para a moradora de Balneário, Elisa Granatto, de 92 anos. 

O bolo da Rua 3100 mostrou prédios e atrativos (Foto Renata Rutes)
Na 3.100, o primeiro pedaço foi para a Dona Elisa Granatto (Foto Renata Rutes)
- Publicidade -

O bolo que foi cortado para a comunidade era de glacê branco e recheio de ganache de chocolate – muito saboroso, segundo quem provou. 

Muita gente foi provar o bolo de 58 metros (Foto Renata Rutes)

O prefeito Fabrício Oliveira disse ao jornal que a comemoração dos 58 anos, dois anos sem comemorações, é um festejo do retorno e do momento pós-pandemia. 

“É uma grande alegria enfim podermos comemorar com todos aqui, na melhor cidade do Brasil!”, afirmou.

O bolo da Barra com as atrações do bairro (Foto PMBC)
Na Barra, o primeiro pedaço foi para a Dona Rosa (Foto PMBC)

O vice-prefeito de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Metzner Silva, também destacou a importância da volta das comemorações presenciais, citando ‘o calor humano’. 

- Publicidade -

“Poder compartilhar, participar, nos abraçar, interagir, fazer novas amizades… a grande característica de Balneário é o bem receber, é uma cidade conhecida no Brasil e no mundo, por isso, por receber as pessoas, trazer as pessoas, interagir… e agora, nessa retomada, voltamos com essa nossa característica original e ainda muito mais vibrante!”, pontuou.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -