Após um mês do ‘atropelamento’, Transpiedade ainda não refez ponto de ônibus em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza jantar de posse da nova diretoria

O Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza na próxima sexta-feira jantar por adesão, para empossar a nova diretoria, tendo...

Prefeita enviou para Câmara projeto com alterações no ITBI

A redução da alíquota do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) para operações de integralização de imóveis...

Vão colocar a culpa no estagiário

Nesta placa todas as informações relevantes estão erradas: descrição da obra, nome do fornecedor e valor.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Há exatamente um mês, em 1 de abril, um ônibus da empresa Transpiedade, antiga prestadora do serviço BC Bus, ao desviar de um motociclista, colidiu lateralmente com o ponto de ônibus localizado na esquina da Rua 1520 com a Rua 908, próximo ao Camelódromo, atingindo a cobertura e causando ‘danos severos’. 

Na ocasião, a Secretaria de Obras fez a retirada dos destroços, e informou que a empresa Transpiedade faria a instalação de um novo ponto no local, o que até o momento não aconteceu.

Um morador procurou o Página 3 para relatar que o ponto de ônibus não foi reinstalado e lembrou que durante o mês de abril a Transpiedade deixou de atuar em Balneário Camboriú e não realizou o serviço. 

No local do ponto de ônibus há somente bancos (Foto Leitor)

“A empresa foi responsável pelo acidente com o ônibus e o ponto e ficou de colocar um novo ponto com cobertura no local e nada foi feito até agora. Pessoas estão esperando sob sol quente ou na chuva, sem um ponto com cobertura. Aí vem a pergunta: por quê a prefeitura não notificou a Transpiedade a respeito desse fato? Será que é tão difícil assim colocar um ponto com cobertura em Balneário Camboriú”, questionou o leitor.

A reportagem procurou a prefeitura e, através da assessoria de comunicação, foi informada de que de fato a obra do novo ponto de ônibus está atrasada, mas a empresa Transpiedade foi novamente cobrada e deverá reinstalar o ponto até o final da próxima semana.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas