A prefeitura de Balneário Camboriú publicou no Diário Oficial Municipal a convocação do Conselho da Cidade, do Conselho do Meio Ambiente e da comunidade em geral, para a conferência do Plano Diretor, que acontecerá na Câmara de Vereadores, nos dias 11, 19 e 22 de setembro, com duração de três horas cada reunião.
Esses devem ser os últimos trâmites antes da administração Juliana Pavan elaborar o projeto de lei de revisão do Plano Diretor e enviar para votação na Câmara de Vereadores.
