Lar dos Idosos recebe verba da Ação Solidarize-se

- Publicidade -
- Publicidade -

11ª Parada da Diversidade de Balneário Camboriú será neste domingo na Avenida Atlântica

Evento terá concentração a partir das 14h, trio elétrico, DJs, performances e programação voltada à defesa da saúde e dos direitos da população LGBTQIA+

28º Festival de Música de Itajaí terá 15 shows nacionais, entre eles, Almir Sater, Elba Ramalho e Zeca Baleiro

Entre os dias 29 de agosto e 5 de setembro acontece a 28ª edição do Festival de Música de...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Lar dos Idosos São Vicente de Paula, localizado no Bairro dos Municípios, recebeu R$ 95.193,80 do governo federal, através do programa ‘Ação Solidarize-se’, para investir em ações de enfrentamento ao coronavírus.

Paulo Senk, que comanda a Secretaria da Pessoa Idosa explicou que no asilo residem 43 idosos e cada instituição recebe pouco mais de R$ 2 mil por idoso acolhido.

“O recurso será utilizado para melhorar as instalações na constante busca do bem estar dos idosos, porque a pandemia impactou em toda a rotina da associação, de forma a preservar ao máximo os internos bem como seus colaboradores”, disse o secretário. O dinheiro também poderá ser usado para compra de equipamento médico e hospitalar, recursos emergenciais, alimentos, materiais de higiene e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

O repasse será feito pela Fundação BB em parcela única, recebido em forma de cartão de débito e a Associação terá quatro meses para usar o recurso e logo após realizar a prestação de contas.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas